Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

ULMA lança novo pacote de serviços de andaimes digitais

2020-10-23
O configurador de andaimes Scaffmax® e as novas bibliotecas do Andaime Multidirecional BRIO e do andaime de quadro DORPA no ULMA Studio para Revit® constituem a oferta digital de andaimes que a ULMA disponibiliza aos seus clientes, acessível com um único clique.

O objetivo da ULMA com estas ferramentas digitais é facilitar o dia-a-dia do cliente, aumentar e melhorar a produtividade, agilizando processos e gestão, do início ao fim do projeto. Todo o nosso universo BIM ao seu alcance para compartilhar nossos recursos e dar forma as suas ideias.

As famílias de andaimes em Revit®, bem como a cofragem modular ligeira COMAIN são adicionadas aos sistemas de cofragem já existentes: a cofragem modular ORMA, a cofragem modular ligeira LGW, a cofragem de pilares LGR e as cofragens com painéis em medidas imperiais, MEGALITE e MEGAFORM, bem como a cofragem para lajes de alumínio CC-4 e a cofragem para vigas de madeira ENKOFLEX.

Um serviço do qual você pode baixar gratuitamente nosso add-in ULMA Studio para Revit® e desenhar seus projetos usando famílias ULMA. Com o BIM desde o início do projeto, todos os clientes podem trabalhar em um ambiente colaborativo no mesmo arquivo. As informações são sempre atualizadas no mesmo local. Produtividade que economiza tempo, possui as informações completas do projeto, um melhor planejamento, independentemente de onde você esteja e em todas as fases do projeto.

Scaffmax®, um add-in para SketchUp® Pro, é outra das ferramentas que colocamos à disposição do usuário para completar a oferta digital de andaimes. O Scaffmax® permite selecionar os critérios de aplicação mais adequados ao cliente, e depois montar o andaime BRIO e DORPA em questão de segundos em uma estrutura 3D gerada previamente no SketchUp® Pro. O software, junto com a possibilidade de gerar listas de materiais e projetos com o clique de um botão, também possui pontos de inserção inteligentes para fazer correções manuais.

Visualmente e com conhecimentos técnicos básicos, é possível alcançar a solução mais adequada e rentável desde o início do projeto e visualizar a aplicação do Andaime ULMA, Andaime Multidirecional BRIO e do Andaime Quadro DORPA, em ambiente tridimensional e real.