Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Construção de edifícios de grande altura e torres

Estes edifícios se caracterizam geralmente por apresentar projetos arquitetônicos espetaculares. Na ULMA, estamos focados em oferecer um sistema trepante apropriado com os sistemas de segurança integrados. Tudo isso junto com nosso apoio diário, nos permite conseguir altos ritmos de execução.

Garellano Towers, Bilbao, Espanha

Na primeira fase do ambicioso projeto urbanístico do novo bairro de Garellano, localizado em pleno centro de Bilbao.

Torre Nobel em CZT, Centro de Tecnologia Avançada, Poznan, Polônia

Centrum Zaawansowanych Technologii o CZT é um inovador parque científico e tecnológico em Poznan, onde se construiu a Torre Nobel.

Hudson Yards, Nova York, EUA

Com uma torre de mais de 270 m de altura e 47 andares, a ULMA participa do maior projeto urbanístico de Nova Iorque das últimas duas décadas.

Prestige Trade Tower, Bangalore, Índia

Situado no coração financeiro da cidade de Bangalore, seus 115 m de altura inclui 30.000 m² de 24 andares cada uma e dois subsolos.

Edifício Four Seasons, Toronto, Ontário, Canadá

O Four Season está localizado em Toronto, no coração de Yorkville, área de intensa atividade cultural. Com 57 andares e 204 m de altura.

Edifício Coast at Lakeshore East, Chicago, EUA

O Coast at Lakeshore East é um edifício residencial com 45 andares e 129,5 m de altura, vinculado ao caráter náutico do entorno.

Torre Upsite, Bruxelas, Bélgica

Seus 142 m de altura e 42 andares fazem da Torre Upsite o edifício residencial mais alto da Bélgica e o único construído em Bruxelas nos últimos 30 anos.

Torre Diagonal Zero Zero, Barcelona, Espanha

Localizado junto ao mar, na Avenida Diagonal, comporta, entre outros, a sede da Telefônica na Catalunha.

Royal Canadian Military Institute, Toronto, Canadá

O edifício residencial RCMI, localizado no centro de Toronto, é um distinto condomínio com equipamentos e serviços exclusivos.

Donna Towers, Dubai Silicon Oasis, EAU

A mais de 170 m de altura elevam-se duas torres gêmeas, uma destinada à utilização residencial e outra, para fins comerciais.

One Bryant Park, Nova York, EUA

Os 300 m de altura e os seus 200.000 m2 dão forma a uma torre de vidro, sede do Banco da América.

Torre S e V, Madri, Espanha

A Torre S e V, de 236 m de altura, conta com 59 andares de 1.600 m2 cada um, aos quais há que adicionar outros 6 andares no subsolo de 7.500 m².