Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Construção de pontes e viadutos

O projeto, a engenharia ou a integração com o meio ambiente, são os principais desafios enfrentados na hora de construir uma ponte ou viaduto.
Cada projeto é único. Oferecemos sistemas de cofragens para pontes configuráveis e otimizados para cada estrutura.
Solicite um estudo técnico para sua próxima obra de construção de pontes e viadutos.

Ponte sobre rio Dão, Viseu, Portugal

Tem uma extensão de 390 metros, com dois pilares e três vãos de comprimento variável, possuindo o vão central 170 metros e os vãos extremos 120 metros e 100 metros.

Alargamento e Beneficiação da A1, Vila Nova de Gaia, Portugal

Trata-se de uma obra de manutenção de estruturas existentes e seu alargamento. Evidenciamos a solução que preconizamos para uma Passagem pedonal.uma Passagem pedonal onde se exponencia a capacidade de adaptação e inovação possível com os equipamentos ULMA.

Auto Estrada do Marão, Amarante, Portugal

Trata-se de uma das obras mais importantes do país tanto do ponto de vista técnico como económico, permite a ligação por auto-estrada entre o Porto e Vila Real.

Auto Estrada Pinhal Interior, Coimbra, Portugal

Com a obra Auto estrada do Pinhal Interior, tornou-se possivel a ligação entre Coimbra e Tomar, numa extensão de aproximadamente 100 km.

Ponte Despe-te que suas, Açores, Portugal

A autoestrada tem uma extensão de 89.7 km, de via dupla com duas faixas por pista, projectada em três eixos.

Viadutos Douro Litoral, Porto, Portugal

Esta obra designada nasua fase de construção por Douro Litoral, Serve populações dos Distritos de Aveiro e Porto, abrangendo vários Concelhos.

Auto Estrada Transmontana, Vila Real-Bragança, Portugal

Esta auto estrada une duas cidades do Nordeste de Portugal, Vila real e Bragança. O viaduto emblemático desta obra é o Viaduto do corgo, o mais alto construído em Portugal.

Via rapida da Camara de Lobos, Ilha da Madeira, Portugal

Salientamos esta obra por ter várias condicionantes de geometria e construtivas devido à orografia do terreno.

Ponte Itapaiuna, São Paulo, Brasil

A Ponte Itapaiuna, faz parte do complexo Chucri Zaidan, com 340 metros de extensão, três faixas de rolamento em mão única e ligará a Av. Dr. Chucri Zaidan à Rua Itapaiúna, atravessando a Marginal Pinheiros.

Ponte Estaiada Metrô Linha 4, Rio de Janeiro, Brasil

Ponte estaiada de 250 metros de extensão que sairá da Pedra do Focinho do Cavalo e passará sobre a Lagoa da Tijuca, seguindo em direção a estação Jardim Oceânico do metrô do Rio de Janeiro.

FIOL Ferrovia de Integração Oeste Leste, Bahia, Brasil

Um dos mais importantes projetos para melhoria no escoamento logístico do país.

Ponte Laguna Panamby, São Paulo, Brasil

A Ponte Laguna faz parte do projeto da Operação Urbana Consorciada Água Espraiada que vai investir na região da Av. Roberto Marinho algo em torno de 4 bilhões de reais.