Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Lançamento!

2022-02-24
Acabamos de lançar o novo Construction Book, que inclui alguns projetos de destaque dos últimos anos e no qual já avançamos com um novo slogan e um novo design visual. A essência da nossa marca continua a mesma, não é algo que queremos mudar, porque os protagonistas continuam sendo os nossos clientes.

Trata-se de como nos vê e como quer trabalhar com as pessoas da ULMA. Essa relação de proximidade que conhecemos porque você nos transmite, essa confiança que demonstra e que faz com que todos nos sintamos à vontade para trabalhar juntos em suas obras: essa é a nossa fortaleza e é sobre isso que queremos falar.

Na ULMA continuamos evoluindo, para ser mais competitivos e estar mais próximos a você, e seguir construindo sua confiança. Adaptamos a nossa imagem e a nossa mensagem, mas mantendo a nossa natureza e nossas origens.

Queremos continuar melhorando, por meio do desenvolvimento de sistemas, soluções eficientes e mais sustentáveis, usando a digitalização e desenvolvendo processos mais eficientes para melhorar a produtividade e poder oferecer melhores serviços, produtos e soluções. E para isso, é necessário também que esse crescimento se reflita em nossa marca.

Definimos uma ideia que reflete nosso propósito como empresa e, além disso, define de forma clara e determinada o que somos e oferecemos: It’s all about trust, O valor da confiança.

Tenha confiança de que vamos ajudá-lo a tornar seus projetos realidade. Esse é o nosso objetivo todos os dias. E fazer isso de perto, dando uma resposta rápida e eficiente em qualquer lugar do mundo, e se envolvendo para oferecer todos os produtos e serviços necessários. Assim, com experiência, conhecimento e inovação constante, para que se sinta seguro em realizar a sua obra conosco.

Uma equipe que entende a proximidade e a flexibilidade como chaves do sucesso, pronta a aconselhá-lo em todos os momentos de maneira personalizada, ao seu lado desde o início até ao fim de cada obra, desde o projeto das cofragens e andaimes, até à entrega no tempo do equipamento, serviço de logística e supervisão de obra. E fazemos com profundo conhecimento do produto e dos mercados que atuamos, para poder se adaptar a todas as suas necessidades e juntos encontrarmos a melhor solução.

Definitivamente, dar o nosso melhor para que tenha certeza de que tudo vai correr bem. Isso é confiança.

Conheça o novo Construction Book!