Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

myULMA: visão geral do seu projeto de construção a um clique de distância

2024-10-02
Precisa de documentação técnica atualizada, projeto de cofragem ou uma fatura? Quer verificar o estado do material alugado? Precisa de entrar em contacto com o fornecedor com urgência? Tem tempo para pesquisar os seus e-mails e documentos? Se alguma destas situações lhe é familiar, temos uma solução para si. Com o myULMA, pode obter muitas informações.

O myULMA é uma ferramenta de gestão de construção fácil de utilizar, concebida com uma interface intuitiva para supervisionar, acompanhar e gerir a evolução do seu projeto com um único clique. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, compatível com todos os dispositivos e acessível em qualquer parte do mundo.

O portal do cliente myULMA oferece uma visão abrangente do estado do seu projeto, stock na obra, faturas e gestão de permissões para criar, editar e excluir utilizadores com permissões individuais para projetos e secções.

Fornecer aos nossos clientes inventário em tempo real na obra de cada um dos seus projetos, permitindo-lhes controlar a produção e os custos, é mais uma forma através da qual na ULMA demonstramos o nosso compromisso. O myULMA é uma ferramenta poderosa que mantém os nossos parceiros informados e proporciona total visibilidade.

O que caracteriza o myULMA é uma estrutura extremamente simples e intuitiva. Não é necessária qualquer formação complicada para o começar a utilizar. Tudo num só local.

Veja por si mesmo e registe-se agora no myULMA.

Não se preocupe, está tudo no myULMA.