Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Descubra as vantagens dos andaimes certificados ULMA: qualidade, eficiência e segurança

2023-12-15
Concebemos, fabricamos e oferecemos um sistema de andaimes certificado e flexível. O nosso sistema de andaimes pode configurar-se em função das necessidades da obra e da geometria, adaptando-se a múltiplas aplicações em qualquer setor: construção, indústria, naval e espetáculos. Os andaimes ULMA, disponíveis nas modalidades de venda ou aluguer, são resistentes, simples e fáceis de montar e, sobretudo, seguros.

OS NOSSOS ANDAIMES OFERECEM A MÁXIMA EFICIÊNCIA EM CUSTO

Os nossos andaimes - tanto o andaime multidirecional BRIO como o andaime de quadro DORPA -, certificados segundo as normas europeias EN 12810-1/2 e EN 12811-1/2/3, oferecem um grande rendimento, pela sua simplicidade e adaptabilidade a

qualquer geometria.

Os andaimes ULMA são uma solução especialmente versátil, capaz de se adaptar a qualquer configuração e aplicável a qualquer tipo de projetos de reabilitação, manutenção industrial e reparação de obra civil: andaimes suspensos, andaimes móveis, carros móveis para túneis ou pontes, torres de andaimes, andaimes circulares, plataformas de trabalho e de escoramento.

A CHAVE DO ÊXITO DOS NOSSOS ANDAIMES RESIDE NA SUA PRODUTIVIDADE E NA SUA SEGURANÇA

A reabilitação, a manutenção e a melhora de todo o tipo de edifícios, atendendo a critérios estruturais, estéticos e de eficiência energética, adquiriu um grande protagonismo durante os últimos anos. Os trabalhos de restauro de fachadas são especialmente delicados e críticos pela altura em que se desenvolvem, pelo que requerem plataformas de trabalho e acessos que proporcionem às pessoas na obra espaços de trabalho seguros. Os andaimes ULMA são certificados por organismos externos, pelo que oferecem a máxima garantia de segurança.

Em qualquer tipo de projeto de nova construção, os andaimes ULMA permitem criar um entorno de trabalho seguro, tanto para os operários na montagem e uso do andaime, como para os peões durante a execução da obra. O andaime multidirecional BRIO em forma de plataforma de trabalho é a solução ideal para as tarefas de cofragem e betonagem de muros, pilares e lajes a grande altura e como escoramento para o apeamento das cofragens de lajes e tabuleiros de pontes.

Nos trabalhos de melhora, manutenção e reforço estrutural de pontes, a diversidade de soluções do andaime multidirecional BRIO, como plataformas de trabalho, carros móveis, acessos temporários ou soluções especiais oferece uma solução segura para todo o tipo de estruturas de uma ponte.

Pelo seu design e ampla gama de acessórios, o andaime BRIO permite levar a cabo as configurações especiais típicas dos trabalhos de manutenção e ampliação em projetos industriais, energéticos, de mineração e em estaleiros.

Por último, e como mostra da versatilidade e a rentabilidade em obra do nosso andaime BRIO, temos a solução para criar acessos temporários sob a forma de torres de escada ou passarelas, que proporcionam um acesso e uma circulação segura tanto para as pessoas trabalhadoras como para os peões.